Botox, Peeling e Ácido Hialurônico 

TOXINA BUTOLÍNICA

É um procedimento feito na face utilizando agulha, com intuito de paralisar os músculos-alvos para evitar a formação de rugas estáticas e dinâmicas. 
Qual a diferença entre rugas ESTÁTICAS e DINÂMICAS? As rugas dinâmicas são aquelas que surgem durante a mímica facial, ou seja, no ato de franzir a testa ou sorrir. Já as rugas estáticas, são aquelas em que percebemos quando o paciente está em repouso, sem fazer mímica facial. No paciente jovem, quando há indicação, fazemos a TOXINA BOTULÍNICA PREVENTIVA. Ela vai agir nas rugas dinâmicas para que elas futuramente não fiquem marcadas. Já a aplicação nas rugas estáticas, é realizada para que as mesmas sejam estabilizadas e suavizadas. O efeito dura em média 4-6 meses. E deve ser realizado a cada 6 meses.

toxina botulinica.jpeg
divulgaçãod.jpg

PEELING QUÍMICO

É um procedimento médico, onde são aplicados determinados ácidos sobre a pele, promovendo a sua renovação, melhorando rugas, manchas, cicatriz de acne, fotoenvelhecimento e até mesmo estrias! 
Os peelings variam de superficiais a médios e profundos. 
Para cada queixa há um tipo de peeling e de profundidade indicada.

chemical-peel-featured.jpg
Pelling

PREENCHIMENTO FACIAL

É um procedimento realizado com uma substância chamada ácido hialurônico, para correção de rugas, sulcos e até cicatrizes. O procedimento é realizado por meio da injeção dessa substância no local que deseja ser tratado, elevando as estruturas da pele, tendo como resultado melhora do contorno facial e reposição de volume, que é perdida pelo processo de envelhecimento natural. 
Locais de tratamento: olheiras, lábios, bigode chinês, têmporas e queixo.

dr-rodolfo-orsi-dra-claudia-orsi-harmoni