DERMATOLOGIA CORPORAL
 E ESTÉTICA FACIAL

Bem-estar para sua vida agora na Odonto10x

Atendimento em dermatologia clínica como avaliação de manchas, pintas, tratamento de acne, cabelo e unha; e cosmiátrica como: peelings químicos, toxina botulínica, preenchimentos faciais, Luz Intensa Pulsada, Intradermoterapia capilar e corporal.
Drª Fernanda Canaan é médica formada pelo Centro Universitário Unirg em 2013. Pós-Graduação em Dermatologia pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais em 2017. Aprovada na prova de título de especialista em Dermatologia pela AMB em 2020.

FOTO-DEPILAÇÃO

Com a tecnologia da Luz Intensa Pulsada, conseguimos uma depilação definitiva, segura e eficaz. 
A luz emitida pelo aparelho produz uma energia controlada, que é absorvida pela melanina do pelo, cauterizando os vasos do folículo piloso. O ciclo do crescimento é interrompido sem risco para pele.

2015-04_photoepilation_1536x1146.jpg

LUZ INTENSA PULSADA

O tratamento com a LIP é feito com um aparelho que possui uma lâmpada de flash de alta energia! A luz que o aparelho emite, contém vários benefícios, possibilitando o tratamento de:

# Fotoenvelhecimento;
# Sardas;
# Depilação definitiva;
# Estímulo do colágeno evitando envelhecimento precoce;
# Fechamento de poros;
# Melhora da textura da pele;
# Rosácea e telangiectasias que são pequenos vasinhos na pele; 
# Olheiras melânicas.

unnamed.jpg

PEELING QUÍMICO

É um procedimento médico, onde são aplicados determinados ácidos sobre a pele, promovendo a sua renovação, melhorando rugas, manchas, cicatriz de acne, fotoenvelhecimento e até mesmo estrias! 
Os peelings variam de superficiais a médios e profundos. 
Para cada queixa há um tipo de peeling e de profundidade indicada.

chemical-peel-featured.jpg

TOXINA BUTOLÍNICA

É um procedimento feito na face utilizando agulha, com intuito de paralisar os músculos-alvos para evitar a formação de rugas estáticas e dinâmicas. 
Qual a diferença entre rugas ESTÁTICAS e DINÂMICAS? As rugas dinâmicas são aquelas que surgem durante a mímica facial, ou seja, no ato de franzir a testa ou sorrir. Já as rugas estáticas, são aquelas em que percebemos quando o paciente está em repouso, sem fazer mímica facial. No paciente jovem, quando há indicação, fazemos a TOXINA BOTULÍNICA PREVENTIVA. Ela vai agir nas rugas dinâmicas para que elas futuramente não fiquem marcadas. Já a aplicação nas rugas estáticas, é realizada para que as mesmas sejam estabilizadas e suavizadas. O efeito dura em média 4-6 meses. E deve ser realizado a cada 6 meses.

toxina botulinica.jpeg